quarta-feira, 28 de maio de 2014

A educação na Escola

A educação na Escola esperança? Muito boa, eu admiro essa escola, eu tenho muito orgulho de ter tido a oportunidade de crescer, aprender, fazer novas amizades, rir, chorar, tudo isso dentro dela. Essa escola por mais precária que seja,ela é rica em amor, rica em ensinar. Professores que tomam o papel de pais, são eles que vêm a gente crescer, tentar, tropeçar, errar, cair e levantar. Ela é minha segunda família, pois metade do que sou devo a todos que estão la dentro, se me tornei a pessoa que eu sou hoje é porque mesmo, em meio aos xingões e aos puxões de orelha eu aprendi a fazer as coisas certas. Aqui eu aprendi a ter minhas opiniões, formei meu caráter, descobri meu potenciais, minhas qualidades e meus defeitos.Muitas pessoas que estão na escola me conhecem mais do que eu mesma. Infelizmente esse é o meu ultimo ano. muitos professores e alunos eu não vou rever,outros sim, mais concerteza todos ficarão guardados em meu coração. Iara Proensa

3 comentários:

  1. Gostei do texto Iara sincero, como você sempre foi. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do que tu postou Iara eu como também amo essa escola mas nosso tempo aqui esta passando, o bom é que daqui vamos levar grandes e boas lembranças que ficara para sempre em nossas metes.

    ResponderExcluir